Tuesday, December 12, 2006

Ibrabamba

2 Comments:

At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Porra cara, muito foda seus desenhos... eu tive uma revista especial do Wolverine há muitos anos que rolava um clima muito parecido com o que vc cria nos seus desenhos. Não sei o que vc acha do Todd McFarlane, mas ele tb cria climas parecidos com o seu, quando pode sair da linha, é claro.

Eu tive aula com seu pai na Fumec. Grande figura!

E só agora percebi que vc quem escreveu as letras do encarte do CD do Diesel, né? Pelo menos as letras são muito parecidas... e eu sempre achei que tivesse sido o Gustavo. Hehe! Foda.

Abraço!

 
At 8:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah cara, meu msn é daniel_gallagher@hotmail.com. Me adiciona pra gente trocar uma idéia. Eu tenho uma banda e quem sabe a gente não possa trabalhar junto em um vídeo? Abraço!

 

Post a Comment

<< Home